Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


APRESSA-TE, O SENHOR JESUS TE AGUARDA!


Todos nós que entregamos a vida ao Senhor Jesus temos o compromisso de servi-lO. E nesse serviço Ele quer nos usar. Ele não nos salvou para vivermos nossa salvação particular, muitas vezes censurando os que andam perdidos e nada fazendo por eles.

O Senhor quer que eu e você ensinemos a eles como e onde podem encontrar a Porta. O Salvador já nos salvou e quer nos usar para a salvação de outros. Jesus Cristo resgatou cada um de nós do buraco profundo do inferno para não deixarmos outros cair nele.

Você tem sido despertado toda manhã pelo Senhor Jeová, mas tem correspondido? Ou se acorda pensando somente em você? Será que você é um desses que quer mesmo é resolver suas questões e os outros... ah, os outros que Deus cuide deles! Sim, Deus cuida! Por isso, Ele precisa lhe usar. Pense e aja; Ele está esperando.

“O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem” (Isaías 50.4 ARC).

Meu querido irmão em Cristo Jesus, o Senhor lhe “deu uma língua erudita”, uma língua sabedora, para que você tenha uma boa palavra de ânimo, de força e de fé para falar ao caído, levantar o cansado e libertar o cativo. Ele tem lhe despertado todas as manhãs, ou você nunca acorda? É claro que acorda. Ele tem despertado o seu ouvido para você ouvi-lO. O Mestre quer que você O ouça como quem aprende.

A Palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que espada de dois gumes (Hebreus 4.12 ARC); tem alcance inimaginável. Ela abre os ouvidos de qualquer um que se dê a ouvi-la e não se retire para a perdição.

“O Senhor Jeová me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retiro para trás” (Isaías 50.5 ARC).

Não seja rebelde; o Senhor Jesus já lhe deu o suficiente para você fazer a obra em nome dEle. Levante-se; não fique esperando que outros façam o que Jesus confiou a você! Essas pessoas ao seu redor são suas. Essa missão o Salvador lhe deu; não a repasse a ninguém. “O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem” (Isaías 50.4 ARC).

Deus quer usá-lo grandemente; é só olhar à sua volta – a seara está cheia. Ele quer ouvir os outros falando de você assim, como está escrito em Atos 17.6 (ARC), no final do versículo: “Estes que têm alvoroçado o mundo chegaram também aqui”. Apresse-se, o Senhor Jesus lhe aguarda. Nós nos encontraremos na seara!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




APRESSA-TE, O SENHOR JESUS TE AGUARDA!