Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


APERFEIÇOADOS PELO SENHOR


“Porque, por meio de um único sacrifício, ele aperfeiçoou para sempre os que estão sendo santificados” (Hebreus 10.14 | NVI).

O Senhor Jesus veio ao mundo salvar a humanidade que se encontrava separada de Deus pelo pecado, e o fez “por meio de um único sacrifício”. Cabe aos que ainda não entregaram a vida ao Senhor Jesus fazê-lo agora, para que o sacrifício de Cristo na cruz do Calvário entre em vigor em sua vida. A oferta de amor do Senhor Jesus, entregando-Se a Si mesmo por nós, foi o ato único pelo qual Ele aperfeiçoou para sempre os que estão se separando do pecado, através de uma vida remida por Cristo. “Ele aperfeiçoou para sempre os que estão sendo santificados.”

Quem entrega a vida ao Senhor Jesus não tem medo de ser transformado. Pelo contrário, busca o aperfeiçoamento na Luz e se firma na santidade, porque tem segurança em Deus. “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?” (Salmo 27.1 | NVI).

“Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo” (Salmo 56.9 | ARC). O medo é um dos inimigos do homem que tenta prendê-lo sob a sugestão da perda de algo que pode ocorrer a partir de uma determinada decisão. O medo é um espírito maligno (2Timóteo 1.7). Entretanto, é afastado da vida daquele que se entrega ao Senhor; o medo é posto em retirada por Deus (1João 4.18). “Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos.” Ao entregar a vida ao Senhor, Ele vem habitar dentro da pessoa; “Isto sei eu, porque Deus está comigo”. Pois todo o que é nascido de Deus vence o mundo (1João 5.4). E a vitória se dá em experimentar que viver com Cristo é infinitamente melhor.

“Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo” (1João 4.4 | ARC). Os que vivem no Senhor têm a seu favor a vitória dos filhos de Deus, os quais já venceram o pecado que fundamenta o mundo sob o domínio do diabo.

Por fim, sabemos que o diabo não toca naquele que é de Deus (1João 5.18). A segurança, o conforto, a paz, o poder, o entendimento, a sabedoria estão do nosso lado, a nossa disposição para vivermos o melhor de Deus todos os dias, andando na luz. Tenha certeza da sua salvação e viva tudo o que nela está contido para o seu bem. Amém, Jesus! Glória ao Senhor!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




APERFEIÇOADOS PELO SENHOR