Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


AOS QUE FAZEM A OBRA


“Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns” (1Coríntios 9.22 ACF).

Não importa como temos que nos oferecer ao Senhor para que Ele possa nos usar e através de nós tocar o coração dos pecadores. Sob a direção do Senhor, façamos tudo com ordem e decência, jamais distorcendo o Caminho, mas avançando para o alvo que nos é proposto, de maneira que alcancemos com amor os que têm falta dEle.

O pecador só pode se livrar do pecado quando ele entender que é pecador e que necessita do sangue de Cristo para limpar as suas iniquidades e curar as suas enfermidades.

Para isso, todos os que recebem do Senhor Jesus a missão de levar a Palavra redentora àqueles que não a conhecem têm que se fazer de tudo para todos, para que por todos os meios possam salvar alguns. “Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.”

O pecador comumente não se acha pecador; basta nos lembrarmos de nós lá atrás! E se ele for religioso, aí é que não se vê mesmo nessa condição, pois para ele a religião lhe dá cobertura espiritual, de modo que as suas faltas são diluídas pelos “rituais de fé”. Se o tal pratica, ainda que periodicamente, alguns atos de caridade, como dar presentes de final de ano aos pobres, de vez em quando uma feira básica ao necessitado, ele tem a certeza de que está apagando, com isso, todas as suas transgressões. Os que gostam de fazer boas ações, que vivem ajudando a um ali e outro acolá, acreditam que por esses atos são salvos. Sabemos disso porque achávamos que funcionava assim antes de conhecermos a Verdade.

Por isso, torna-se cada vez mais necessário que os que são comissionados pelo Senhor Jesus caminhem em direção à casa do perdido, e por todos os meios deem-se ao Salvador como instrumento, para que Ele Se apresente às pessoas que erroneamente O veem como personagem de uma religião, embora Ele não o seja. Ele é Senhor da vida e da salvação e assim precisa ser mostrado a todos.

“Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns” (1Coríntios 9.22 ACF).

A pureza de Deus tem que estar totalmente enraizada em nós para testemunharmos e ensinarmos a santidade do Senhor. Fazer-se como fraco não é fraquejar. Devemos nos achegar ao perdido com humildade, compreendendo o seu desconhecimento da Verdade. Lembremos que somos cartas de Cristo e por nossa conduta muitos leem a Palavra (2Coríntios 3.3).

Que a graça do Senhor Jesus nos capacite mais e mais em santidade para divulgarmos as Suas Boas Novas. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AOS QUE FAZEM A OBRA