Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


AO SEU DISPOR


A profecia se cumpre; o “assim diz o Senhor” se cumpre; o que está escrito se realiza integralmente. Passam os céus e a terra, mas a Palavra de Deus não passará. Ela faz se cumprir tudo o que declara.

“Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar” (Habacuque 2.14 | ARC).

A Palavra de Deus tem sido pregada na terra como as águas que cobrem o próprio mar. Olha-se para o mar e só se veem as águas. A glória eterna do Senhor está enchendo abundantemente a terra por todos os lados, para que todos tenham o conhecimento da Sua glória e possam escolher o caminho. Ao dar atenção à pregação da Palavra, quem quer que seja entenderá tudo; se negligenciar em ouvi-la, nada compreenderá. Entretanto, Ele está falando. É inevitável que se faça a escolha, pois até mesmo o silêncio é uma escolha.

Escolha, pois, a vida; escolha, pois, a glória do Senhor, a santidade, a verdade, o amor, a salvação e todas as riquezas infinitas e incontáveis do Reino de Deus. Escolha o Reino. Aquele que permanece no mundo não pode possuir o Reino. Tem que sair do mundo e entrar nos átrios do Senhor, no pátio da casa do Rei. Tem que recebê-lO em sua vida, tornar-se filho, herdeiro e coerdeiro com Cristo Jesus, e habitar na presença do Pai. Se você ainda não tomou essa decisão, tome-a agora. Não há tempo a perder.

“Eis que não vem do Senhor dos Exércitos que os povos trabalhem para o fogo e os homens se cansem pela vaidade” (Habacuque 2.13 | ARC).

A vaidade é prima-irmã do orgulho. Os seus familiares íntimos são: arrogância, prepotência, soberba, presunção, jactância. Eles trabalham no interior do homem que ainda não se esvaziou de si mesmo para que Deus seja tudo nele. A vaidade por si só tem a maldade de fazer a pessoa se cansar da vida e ser consumida pelo fogo eterno. Muitos pensam que as tribulações vêm do Senhor, que são da vontade dEle. Não vem do Senhor dos Exércitos que “os homens se cansem pela vaidade”, assim como“não vem do Senhor dos Exércitos que os povos trabalhem para o fogo”. Isso quer dizer trabalhar e ver consumido o resultado do seu trabalho pelo gafanhoto infernal, que às vezes habita dentro do próprio homem em forma de orgulho e vaidade.

O que vem do Senhor dos Exércitos é a vitória, a humildade, a mansidão, a glória eterna, a alegria, a paz, saúde e salvação. “Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos” (Salmo 19.1 | ARC). As obras das mãos de Deus são feitas no interior do homem e experimentadas no exterior. Ou seja, são feitas na vida espiritual, dentro do homem, e vivenciadas na vida natural, no seu cotidiano, enquanto aqui estiver.

Cada gota de conhecimento da vontade de Deus, posta em prática, tem o poder maravilhoso de se tornar um mar infinito de bênçãos. Mergulhe; a vida está ao seu dispor; viva-a no Reino de Deus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AO SEU DISPOR