Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


AO ALTO


Qualquer que seja a fraqueza de uma pessoa, por mais que não haja forças nela, sabemos que o Senhor Jesus vê e espera o seu clamor, espera a sua oração de confiança nEle. O Senhor deseja sempre responder e atender ao necessitado, ainda que essa pessoa se ache indigna de ser ouvida por Deus.

O Senhor conhece cada um de nós. Ele sabe das fraquezas e da vontade das pessoas; Ele quer ajudar. Se você está passando por alguma dificuldade, levante-se agora e fale com Ele. “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado” (Hebreus 4.15 | ARC). Justamente por jamais ter pecado, mesmo vivendo como homem entre nós, e sendo tentado em tudo, o Senhor Jesus sabe como ajudar cada um a sair de onde se meteu e jamais voltar a esse tempo de escuridão.

Saiba que a bondade do Senhor Jesus está a seu favor. Se você ainda vive como pecador, Ele deseja favorecê-lo com o perdão e cobri-lo com o Seu amor. Ele tem poder para isso e quer exercê-lo em sua vida. “Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o Senhor, que se compadece de ti” (Isaías 54.10 | ARC).

Não se detenha em tomar a decisão a favor de sua vida. De um lado está você, precisando, e do outro está o Senhor Jesus, com o Seu grande poder para transformar o seu caminho de pedras em caminho de plumas. Mesmo o pecado sendo abominável ao Senhor, mesmo Ele rejeitando o pecado, somente Ele pode tirá-lo do homem. Aceite a Sua ajuda; Ele é Mestre nisso. Ele tem piedade de você que vive nessa situação e nunca soube como sair dela; Ele sabe tirá-lo daí. “E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e tornarei a plantá-los, porque me apiedei deles; e serão como se os não tivera rejeitado; porque eu sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei” (Zacarias 10.6 | ARC).

O que está esperando? Receba o favor do Senhor Jesus e entre para a família de Deus. Receba vestes novas; o Reino está aberto a você. “E, agora, por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor” (Atos 22.16 | ARC). Pronto. Resolvido. Não espere mais. Não espere por um momento especial que você mesmo vai providenciar; hoje é o momento especial. Diga ao Senhor Jesus que se arrepende de todos os seus pecados e que O recebe como Senhor e Salvador de sua vida. Procure o lugar dos salvos e sirva ao Senhor. Ele lhe mostrará os próximos passos. E você que já anda nos caminhos do Senhor, procure os que estão fora e lhes anuncie o Reino de Deus. Aleluia. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AO ALTO