Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ANDE COM SEGURANÇA!


“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?” (Salmo 27.1 ARC).

Quem anda na presença do Senhor anda iluminado. Desse modo, pode afirmar: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação”. A Palavra de Deus nos faz compreender tudo o que nos pertence, clareia os horizontes do entendimento e nos livra de todo o perigo, de modo que aquele que assim anda pode olhar para os quatro cantos da vida e indagar com convicção: “A quem temerei?” A salvação nos é por muro e antemuro (Isaías 26.1).

Você pode dizer: "Minha vida não é sustentada por estruturas – intelectual, social, política e financeira”. “O Senhor é a força da minha vida.” Nossa força não depende das coisas deste mundo, meu amado, minha amada; muito pelo contrário, as coisas deste mundo são submetidas à vontade do Senhor, expressa em Sua Palavra: “De quem me recearei?”

Nessa condição, caminhamos seguros na presença do Senhor Jesus, revestidos do espírito de fé e de confiança, de maneira que já sabemos o fim de qualquer mal que se levante contra nós, para testemunharmos a todos:

“Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram” (Salmo 27.2 ARC).

Os problemas caem diante de Deus. O Senhor Jesus nos deixa claro que o diabo vem para matar, roubar e destruir (João 10.10). Quando os demônios investem contra uma pessoa que tem o Senhor como luz, como a sua salvação, como a força da sua vida, ainda que venham para destruí-la, eles TROPEÇAM E CAEM. “Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram” (Salmo 27.2 ARC).

Há segurança e luz no Senhor, meu irmão; há força e salvação no nosso Deus, minha irmã. Desfrutemos do Seu convívio e vivamos a liberdade para a qual Cristo nos libertou, creia, você é livre em Cristo Jesus! Oh, glória! Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

 




ANDE COM SEGURANÇA!