Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ALMA SUSPENSA


O Senhor Jesus estava em Jerusalém e passeava pelo templo, quando rodearam-no, pois, os judeus e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente” (João 10.24 ARC).

Os judeus criam em Deus e estavam sempre no templo; no entanto, tinham a “alma suspensa”, hesitante, pendurada nas tradições, de maneira que não abriam os olhos para Jesus, mesmo vendo as obras que Ele fazia diante de todos. Ainda hoje os religiosos são assim – veem as transformações que o Senhor Jesus tem feito na vida de muitos, mas pedem dEle algum sinal que já lhes tem sido dado. Por isso, Jesus respondeu assim:

“Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim. Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem” (João 10.25-27 ARC).

Atentemos às declarações do Senhor Jesus para entendermos o que Ele está falando para nós neste dia. “Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes.” Estamos vivendo um tempo em que a Palavra de Deus tem sido pregada todos os dias a muitos, e por diversas vezes testemunhada, confirmada, mas alguns não creem e continuam com a alma suspensa, porque não abrem o coração, não tomam a decisão de abri-lo ao Senhor. “As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim. Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.” O Senhor faz obras através da pregação, por operação de milagres, por meio do testemunho de pessoas que verdadeiramente foram convertidas e sofreram mudanças de vida no interior e no exterior, mas os que não querem ser ovelhas do Senhor preferem escolher o exemplo dos que foram usados por Satanás e se desviaram do Caminho. Contudo, a diferença é que as ovelhas do Senhor não se desviam; continuam a segui-lO. “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem.”

Se você ainda não é e quer ser ovelha do Senhor, submeta-se a Ele, receba-O em sua vida e Ele o receberá em Seu aprisco. Não se disperse; abra o coração e tenha a sua vida transformada sobre os fundamentos da Palavra, da paz permanente e do amor do Senhor Jesus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ALMA SUSPENSA