Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


AGORA OS MEUS OLHOS TE VEEM


O plano de Deus para o homem é extraordinário e precisa ser executado para que todos os benefícios preparados por Ele para a humanidade se cumpram na vida de cada um. Deus não criou a vida para ser estática, parada, não. A vida encontra-se em movimento constante e é preciso entender o tempo e o modo de agir de Deus. “Pois há um tempo e um modo para tudo, mesmo em meio às dificuldades” (Eclesiastes 8.6 | NVT).

Não podemos perder o dia da visitação do Senhor; para tanto, necessitamos nos aproximar dEle para conhecê-lO e saber o que Ele pede de nós. Atente ao que diz o Senhor Jesus: “‘Como eu gostaria que hoje você compreendesse o caminho para a paz!’, disse ele. ‘Agora, porém, isso está oculto a seus olhos’” (Lucas 19.42 | NVT). Não podemos fechar os olhos à visitação do nosso Salvador, porque nós a perderemos se mantivermos o nosso coração endurecido.

Deus é Pai. E qual o pai que não quer desde cedo ter uma relação aproximada com seu filho? O pai educa, repreende, orienta para o bem. Ora, o homem em si mesmo é mal e, ainda assim, sabe dar boas coisas aos seus filhos. E Deus? “Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Lucas 11.13 | ARC). Quando o Espírito Santo vem habitar no homem por via da conversão, o homem torna-se um com Deus e com o Senhor Jesus. Haveria maior dádiva do que essa na terra?

O plano do Senhor é salvar o homem, retirá-lo da sua natureza má, purificá-lo, usá-lo em Sua obra aqui na terra e levá-lo à Sua habitação. “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado” (Jó 42.2 | ARA).

Ao vermos com os nossos próprios olhos as transformações profundas que o Senhor executa em nossa vida, algo inimaginável ao ser pecador, compreendemos tudo o que diz respeito à vida e ao respeito por Deus. Entendemos que antes havíamos ouvido falar muito dEle, através das nossas tradições familiares e sociais, mas sem vê-lO, e agora O vemos, Ele é real.

Quando este encontro ocorre, a constatação nos leva à declaração de certo modo ingênua e impactante pela veracidade jamais realizada em nós antes: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem” (Jó 42.5 | ARA).

Agora experimento o Seu mover, que é real, no meu ser interior: as mudanças de comportamento, de reações, entendimento, segurança, fé, os milagres, as operações sobrenaturais; tudo o que antes era só de ouvir se tornou presente em nossa vida, “agora os meus olhos te veem”. AMÉM!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AGORA OS MEUS OLHOS TE VEEM