Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ACHAMOS GRAÇA AOS OLHOS DE DEUS


Louvemos ao Senhor! “Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor” (Salmo 150.6a | ARC). Tudo o que respira, e nós respiramos, por isso devemos louvar ao Senhor. Louvemos ao Senhor por Sua santidade e amor; por Sua bondade e misericórdia; por Sua grandeza e beleza; por Sua presença santa e admirável; pelo Seu socorro bem presente nas horas em que mais precisamos; por Sua luz infinita, que apaga as trevas, tornando-as nada; por Sua força, que esmaga o mal; por Sua alegria, que transborda o bem.

“Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas” (Apocalipse 4.11 | NVI).

Contemplamos a majestade santa do Senhor em toda a Sua criação; tudo está à Sua mão direita e nada existe sem Ele. Ele é Criador de todas as coisas; Sustentador de todas elas; Senhor de eternidade a eternidade; infinito; puro; único e verdadeiro; não tem princípio nem fim; Pai de amor, Água da vida; sábio Arquiteto, que torna perfeita a própria perfeição. A Sua honra não tem fim, não se limita, não se mede nem se pesa. O Senhor é digno de toda adoração. Cada coração purificado por Seu sangue, o qual foi derramado com dor pelo mais vil pecador que se arrepende e O recebe em sua vida, louve ao Senhor, adore a Ele, honre-O com sinceridade. Louvemos ao nosso Salvador, Senhor da nossa alma, Mestre das profundezas eternas, Dono de tudo o que existe.

Quem pôde resistir-Lhe e teve paz? Quem não aceitou o Seu caminho e chegou a um bom lugar? Quem desprezou as Suas palavras e encontrou sabedoria? Quem teve alegria na alma sem a Sua força? Quem se salvou sem ser socorrido pela destra da Sua justiça?

Deus está chamando a humanidade pecadora para um concerto, através do Seu Filho amado, o Senhor Jesus, para uma vida remida e alçada à exuberância das coisas do Reino, onde o imundo não passa, aonde a dor não chega.

Achamos graça aos olhos de Deus, que amou o mundo, mesmo o mundo estando enlameado no pecado, e enviou o Seu Filho para salvar e curar. Se ainda não O aceitou como o seu particular Salvador, aceite-O. Entre na vida que tanto sonha ter, mas não conseguiu ainda; entre no Caminho. Não há nada melhor do que ser servo, filho e amigo de Deus.

Louvemos ao Senhor com toda a nossa vida! Que Deus os encha de profundo entendimento e os abençoe maravilhosamente. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ACHAMOS GRAÇA AOS OLHOS DE DEUS