Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A VIDA SEDENTA SERÁ FARTA


Não há como encontrar outro resultado que não o de ser abençoado, quando nos voltamos ao Senhor e O buscamos, conforme nos orienta a Sua Palavra.

“E clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas necessidades” (Salmo 107.6 | ARC).

As necessidades não supridas geram angústia, estado de amargura e aflição que corrói a força da pessoa. Ninguém gosta de passar por tal experiência. A ordem divina é clamar a Deus, orar em alta voz. “E clamaram ao Senhor na sua angústia.” Na angústia, não se cale; clame. “E ele os livrou das suas necessidades.” Como o Senhor nos livra das nossas necessidades? Suprindo-as. É só clamar.

Além de suprir nossas necessidades, a resposta ao clamor que fazemos a Deus em nome do Senhor Jesus nos dá o caminho correto para irmos habitar em lugar seguro; esse lugar é no Senhor. “E os levou por caminho direito, para irem à cidade que deviam habitar” (Salmo 107.7 | ARC). As precisões do homem só geram angústia quando ele não atenta para os suprimentos já disponíveis pelo Senhor, declarados em Sua Palavra. “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19 | ARC). Necessidades físicas e espirituais. Clame a Deus acerca disso, é promessa divina para você, peça a Ele para cumpri-la em sua vida.

Agora que sabemos o que nos pertence, sigamos o que a Palavra ordena. “Louvem ao Senhor pela sua bondade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!” (Salmo 107.8 | ARC).

Qual é a sua falta? Apresente-a ao Todo-Poderoso. O clamor a Deus trará o resultado desejado. “Pois fartou a alma sedenta e encheu de bens a alma faminta” (Salmo 107.9 | ARC).

A vida sedenta será farta; cheia de bens será a vida faminta; a angústia será retirada pelas necessidades supridas. Ele cumpre a Sua Palavra. Glorifique ao Rei dos reis que tem prazer na felicidade dos Seus filhos. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A VIDA SEDENTA SERÁ FARTA