Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A VIDA ETERNA


Meus amigos e amigas, se até hoje vocês foram submetidos a doutrinas de homens, que não correspondem ao que está escrito na Bíblia Sagrada, acordem para o Senhor e passem a ler as Escrituras, porque são elas que dão testemunho da vontade de Deus para a vida de cada um (João 5.39). Agindo assim, vocês serão salvos, com sua família, e estarão seguros aqui na terra até a volta do Senhor Jesus.

Tomem a decisão de estudar a Palavra de Deus, tendo o Espírito Santo como professor, tanto através da leitura bíblica quanto pela pregação de homens submetidos às regras de Deus, e entenderão como devem proceder para ter a vida eterna na presença do Senhor Jesus. Desse modo, jamais serão enganados.

Porque os homens que se apresentam doutrinadores da multidão, sob o escudo de alguma religião, misturam ao que está escrito nas Escrituras Sagradas pensamentos e procedimentos próprios, que não receberam de Deus, e transgridem ao impô-los aos que os ouvem. Eles fazem parte dos que honram ao Senhor com os lábios, mas se encontram distantes dEle: “Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mateus 15.8-9 ARC).

Os que Deus envia para cuidar das Suas ovelhas recebem do Senhor a notificação clara de que o rebanho é dEle, e que devem lhe ensinar conforme as ordens divinas.

“Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho” (1Pedro 5.2-3 ARC).

Compreendemos que aquele que Deus envia fala, prega e ensina a Palavra dEle, sujeitando-se ao senhorio do Pai das luzes: “Aquele que Deus enviou declara o que Deus diz, porque Deus lhe dá todo o seu Espírito” (João 3.34 VFL). Qualquer livrinho ou folhinha adicional com conteúdo que fuja do que está escrito na Bíblia Sagrada é doutrina de homens.

Portanto, todos vocês prestem atenção à palavra que é ensinada; e pela pregação dela saberão se vem de Deus ou de homens. A unção que é pelo poder do Espírito Santo declarará a procedência da voz que chega ao coração de vocês. Escolham ouvir a Cristo Jesus e, em servi-lO, alcançarão a vida eterna. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A VIDA ETERNA