Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


A VERDADE FALANDO A VERDADE


Tudo o que aprendemos com o Senhor Jesus, tudo o que vem de Deus para nós, tudo o que a Palavra nos instrui, tudo o que o Espírito Santo nos convence a fazer deve ser imediatamente crido e posto em prática. Com isso, o resultado da vida que desejamos e pedimos se apresenta vividamente diante de nós. É tão simples que muita gente não crê, dada a simplicidade do operar do Senhor em nossa vida, mas é assim.

Por isso, ouse; dê essa chance a você mesmo, a chance de olhar a vida sob a visão de Deus. Ele é o Criador e Mantenedor de tudo. Sob o Seu domínio as coisas existem e acontecem. Deus é vivo, vê, ouve e fala – sim, noutra dimensão, no Espírito, por Sua Palavra, em oração e em comunhão.

Não podemos fazê-lO Se amoldar a nós; somos nós que nos amoldamos a Ele. E isso é desafiador, é encorajador e absolutamente perfeito. Nele encontramos o nosso ser verdadeiro, que é espírito, o qual habita numa casa/corpo e tem uma alma com suas faculdades mentais: emoções, vontades e intelecto. Isso é bíblico; não tem nada a ver com a ciência humana.

Por conta de tantas lutas aliviadas por paliativos enganosos, o mundo passa a acreditar que a vida é assim mesmo: uma dor ali, outra acolá, uma dor no espírito, outra na alma e no corpo, vez por outra um pequeno alívio. Afinal de contas, o seu redor confirma isso, muita gente vive as mesmas coisas e, às vezes, criam até mesmo o muro das lamentações, para consolarem umas às outras, sob a realidade do cotidiano secular, no qual a derrota foi imprimida pelo diabo ao povo que buscava vitória no mundo.

Ouça com o coração o que o Senhor Jesus afirma: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32 | ARC). Isso não é uma frase empobrecida, repetida em campanha política por quem não conhece a Deus nem tampouco um dizer bonito para se colocar num quadro. Essa é a Verdade falando a verdade para dar um efeito prático na vida do que abre o coração e O recebe, e O ouve, e O segue. "E a verdade vos libertará”. 

Jesus sabe e tem ciência plena de que o engano se tornando verdade na vida de alguém assume o controle da pessoa. Isso é prisão. Sabe também que enquanto a pessoa não conhecer A VERDADE não será posta em liberdade; permanecerá presa. No entanto, ao conhecer a Ele, que é a Verdade, que é a Palavra de Deus, imediatamente será livre. Isso significa que a pessoa será alçada a um lugar de liberdade que jamais imaginou que existisse, mas existe, é real.

Portanto, dê um passo à frente. De onde você está, avance. Combata o bom combate da fé, achegue-se, ligue-se inteiramente a Jesus, e viva a vida que você pode ainda não ter conhecido. Vá adiante, ouça a Verdade, seja livre. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A VERDADE FALANDO A VERDADE