Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A SUA BÊNÇÃO VIRÁ


O cumprimento da missão dada por Deus aos homens é motivo de grande alegria nos céus e na terra. Entenda que não há um ministério mais importante do que o seu nem algum ao qual o seu sobreponha.

Lembre-se de que a obra é de Deus. Deus é perfeito na totalidade da Sua obra. Tudo o que o Senhor ordena fazer é fundamental e deve ser feito diligentemente. Atente ao que o Senhor lhe falar; Ele tem uma missão para você. Certifique-se de que continua a servi-lO com temor e reverência. Submeter-se a Ele para realizar o que lhe cabe, o que lhe foi dado por incumbência, é motivo de grande alegria para todos e de recompensa para você.

Houve um evento divino que muito alegrou os vizinhos e os parentes de Isabel, que era mulher estéril. Ela não podia ser mãe, mas Deus a fez gerar um filho. O Deus único e infinito, maravilhoso e misericordioso, não só a fez fértil, como de sua fertilidade deu ao povo o profeta João Batista, que recebeu a missão de Deus de preparar o caminho do Senhor Jesus, o Seu Filho amado e Salvador do mundo.

“E os seus vizinhos e parentes ouviram que tinha Deus usado para com ela de grande misericórdia e alegraram-se com ela” (Lucas 1.58 | ARC).

A Bíblia nos mostra que de dois ventres que antes eram estéreis, o de Ana e o de Isabel, o Senhor trouxe à humanidade dois profetas, Samuel e João Batista. O nosso Deus é aquele faz o impossível acontecer. Creia no seu milagre. “Oh! Não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado” (Salmo 74.21 | ARC). Havia aflição no coração de Isabel, mas no final houve grande alegria, recompensa, vitória, galardão. Haverá isso na sua vida também; o plano de Deus não pode ser frustrado. Confie. Creia.

O segredo é perseverar, servindo ao Senhor, ao Deus do impossível. Continue crendo na oração que você fez a Ele. Ele responde as orações dos que clamam, crendo que Ele é poderoso para atender.

Zacarias era sacerdote e esposo de Isabel. Havia clamado a Deus, mas enquanto não recebia a bênção, continuava a servi-lO com a mesma fidelidade, crendo. Não desista; insista, permaneça, aqueça-se no fogo santo do Espírito, servindo ao Senhor de todo o coração. A sua bênção virá. Seja fiel, porque a fidelidade de Deus é garantida e não tem prazo de validade; é eterna e se cumpre. Louve ao Senhor Jesus por sua bênção, antes mesmo de recebê-la, glorifique o Seu santo nome, ela virá. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A SUA BÊNÇÃO VIRÁ