Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A QUEM OUVIR?


Uma desgraça ali, outra acolá; um malfeito ontem, outro hoje; assim Satanás tem chamado a atenção dos ingênuos, dos que se envolvem emocionalmente com as notícias provindas do reino infernal; porém, o Senhor Jesus, diz:

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim” (Mateus 24.6 ARC).

As guerras deste mundo se apresentam em diversas ordens: moral, ética, comportamental, as quais provocam desarranjos emocionais em muitos que lhes dão atenção e importância; alguns adoecem por conta disso como parte do pacote de maldades do diabo.

“Mas ainda não é o fim.” O fim virá de forma avassaladora; temos que nos preparar para a volta do Senhor, de maneira que Ele nos encontre servindo-O, dando ouvidos somente à Boa Notícia.

“Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação e destruir os pecadores dela” (Isaías 13.9 ARC).

A escolha do homem pelo pecado produz condenação; a condenação é geradora de desgraça. “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más” (João 3.19 ARC).

Acerte-se com o Senhor Jesus, se tem algo ou tudo para acertar, e não ponha mais coisas más diante dos seus olhos; decida: “Não porei coisa má diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; nada se me pegará” (Salmo 101.3 ARC).

Os que se desviam do caminho de luz e entram nas trevas tenebrosas passam a ser usados por Satanás para matar, roubar, estuprar, enganar, trair, mentir e outras abominações. Em que isso edifica a sua vida? Por que essas notícias devem receber sua atenção? “Não porei coisa má diante dos meus olhos.” Não porei coisa má diante de mim. Rejeite esse tipo de informação que propaga as maldades do diabo. “Aborreço as ações daqueles que se desviam; nada se me pegará.” Aborrecer é detestar, rejeitar completamente; deteste ouvir ou ler notícias dos que se desviam. Encha-se das Boas Notícias do Senhor! “Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão” (Gálatas 5.1 ARC).

O diabo tem usado grande e pequeno para cometer as maiores atrocidades e chamar a atenção para ele, para os seus feitos malignos, noticiando-os com ampla repercussão, através dos mais diversos veículos de comunicação, com o objetivo de impor medo, tristeza, desânimo e, desse modo, levar as pessoas a temê-lo, respeitá-lo, embora ele seja um derrotado, que engana somente aos que não conhecem os seus direitos em Cristo Jesus. Liberte-se desses comentários que nada edificam e só perturbam sua vida.

As práticas do mal têm ocupado a mente e a boca de muita gente, pessoas que não tiram tempo para ouvir a Palavra, a Boa Notícia, mas não perdem a oportunidade de ouvir e repassar as informações do mal; isso desagrada a Deus e glorifica ao diabo. E assim comentam com alarde: “Você viu o que aconteceu?” “Você soube dessa história horrível?” “É muita coisa ruim que está ocorrendo!” Nisso glorificam o maligno.

Pense, reflita profundamente no tipo de informação que você quer que ocupe a sua mente, o seu coração e a sua boca. Rejeite toda má notícia; escolha ouvir somente a Boa Notícia que vem do Senhor Jesus e seja livre e feliz. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A QUEM OUVIR?