Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A PALAVRA DE ORDEM É PROSSEGUIR


A tristeza tenta, mas não entra na vida dos que confiam no Senhor, pois o próprio Deus é a sua fortaleza. O Senhor é bom para quem O conhece e confia nEle, para aquele que sabe que não pode ser atingido por nenhum mal, porque nada pode traspassar os muros da salvação dos remidos pelo Rei Jesus. “O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele” (Naum 1.7 | ARC).

Há uma festa permanente na vida dos salvos, dos que conhecem, com entendimento, os seus direitos em Cristo Jesus e não negligenciam em confiar, que não se deixam enganar pelo imundo mentiroso e sabem que o Senhor não é mal para maltratar os Seus, mas é um Deus de misericórdia e amor, justiça e paz. As Suas Boas Notícias estão circulando de boca em boca. Cumpramos os nossos votos de anunciadores das Boas Novas do Senhor. Pensamentos impiedosos sejam exterminados, porque o ímpio não tornará mais aos remidos.

“Eis sobre os montes os pés do que traz boas-novas, do que anuncia a paz! Celebra as tuas festas, ó Judá, cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti; ele é inteiramente exterminado” (Naum 1.15 | ARC).

Após tomarmos conhecimento do que é nosso em Cristo Jesus e de quem somos nEle, depois de tomarmos posse da nossa salvação, tornando-nos, pelas Suas mãos, nova criatura, somos daí revestidos com a presença do Santo Espírito que Se apodera de nós para anunciarmos o amor de Deus aos pecadores.

“E aconteceu, depois disso, que andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus; e os doze iam com ele” (Lucas 8.1 | ARC).

O Senhor continua a Sua obra e Se faz companhia nossa. Não podemos andar sem Jesus; Ele é a nossa luz adiante, a qual seguimos para iluminação da nossa vida e das outras pessoas que nos ouvem em Seu santo nome, através da pregação do evangelho do Reino. A palavra de ordem é PROSSEGUIR.

Portanto, ânimo, anunciadores do evangelho! Força, guerreiros de Deus! Fé, discípulos do Senhor Jesus, porque Ele está com cada um neste serviço! “E eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!” (Mateus 28.20 | ARC). Não podemos parar, há muito trabalho a ser feito. Avante com alegria povo de Deus, ao serviço do Senhor que nos foi confiado! Deus abençoe os servos fiéis nessa maravilhosa empreitada. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A PALAVRA DE ORDEM É PROSSEGUIR