Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
A PALAVRA DE DEUS É O SEU MOTIVO
O Senhor Jesus disse e continua dizendo: “Se creres, verás a glória de Deus”.
“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11.40 | ARC).
No versículo acima, o Senhor Jesus está perguntando sobre o que temos feito com o que Ele já vem nos dizendo através da Sua Palavra. “Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” Ele já nos tem dito.
Ora, se Ele disse, não há o que fazer senão crer, e crendo, veremos a glória de Deus, o manifestar maravilhoso dEle. Não podemos desacreditar da Verdade, só porque algo é impossível de se realizar, mas não existe impossibilidade para o Senhor. “O que é impossível aos homens é possível a Deus” e “tudo é possível ao que crê” estão em Lucas 18.27 (TB) e Marcos 9.23 (ARC), respectivamente. Trabalhamos a nossa fé a partir da Palavra de Deus. E tudo é possível ao que crê.
A glória de Deus se manifesta, principalmente, naquilo que é impossível. Precisamos crer porque está escrito. O que está escrito na Bíblia nos basta. Deve haver uma resolução clara e definitiva em nosso coração de que CREMOS em tudo o que está escrito na Bíblia Sagrada. Por isso, citamos a Palavra de Deus, não a palavra do juiz ou advogado, ou do médico, ou do governo, ou de qualquer um desses entes da sociedade, que comumente, pelo papel que exercem, são acreditados no que dizem. Tudo bem, mas se o que dizem está contra a Palavra, assim está escrito em Romanos 3.4: “Sempre seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso” (ARC). Você crê no que está escrito na Palavra e declara, e o que você declara com fé traz à existência.
Não queremos descredibilizar ninguém. Reconhecemos o valor de todos os entes da sociedade civil, os quais prestam importantes serviços e trazem benefícios a sociedade que deles precisa no âmbito terreno. Entretanto, em tudo, a ÚLTIMA PALAVRA É A DE DEUS. Eu fico com a última PALAVRA. Está resolvido.
Busquemos, desse modo, em tudo, a ÚLTIMA PALAVRA. Fixemo-nos nela, pois o Senhor vela para que ela se cumpra. Qualquer um pode voltar atrás, mas o Senhor não voltará, porque não é homem para mentir nem filho do homem para que Se arrependa do bem que faz. Ele é o Senhor e não MUDA. O homem pode estar enganado, mas Deus não Se engana.
Não desmanche a sua fé com uma declaração negativa que recebeu, repetindo-a como verdade absoluta, porque assim você a validará contra si mesmo, reproduzindo-a como se ela fosse maior do que aquilo que Deus declara, quando diante de Deus TUDO o que se levanta contradizendo a Palavra é NADA.
O Senhor diz que felizes são os que não veem, mas creem. Creia, mesmo antes de ver a Palavra de Deus se concretizando em seu favor. Creia porque está escrito. Antes de a coisa acontecer, você já crê porque a Palavra disse. O Senhor vela por Sua Palavra para cumpri-la. O Senhor só não tem compromisso com o que Ele não disse. No entanto, tem prazer de ouvi-lo quando você ora declarando a Sua Palavra e maior prazer ainda em atender a sua oração, o seu clamor, quando você declara confiadamente o que está escrito. Creia sem duvidar. Você tem motivo para crer. A Palavra de Deus é o seu motivo. Amém. Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo