Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A OBEDIÊNCIA A DEUS PRODUZ GRANDES LUCROS


A promessa de Deus para a sua vida se cumprirá. Temos ouvido essa frase e também a temos dito, desde que nos aplicamos a dar atenção ao que ensinam as Escrituras Sagradas. Por que se afirma isso com constância e tanta convicção? Porque a Palavra não muda, não falha: Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel; tudo se cumpriu” (Josué 21.45 ARC). O Todo-Poderoso cuida para que a Sua Palavra se cumpra. “E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir” (Jeremias 1.12 ARC). Por isso, temos dito: A promessa de Deus para a sua vida se cumprirá.

Aquela Palavra que alegrou o seu coração e lhe gerou esperança de ela vir a acontecer é sua e vai se realizar. Mantenha a mesma confissão independente de já fazer tempo ou não. Quando o Senhor Jesus lhe envia uma Palavra e ela entra no seu coração, essa Palavra fecundada germina frutos. Ela não pode voltar ao Senhor sem se cumprir. A declaração do Pai é esta: “Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei” (Isaías 55.11 ARC).

Havia fome na terra e Isaque se foi a Gerar. O Senhor lhe apareceu e disse que peregrinasse ali mesmo, mas não descesse ao Egito, que habitasse na terra que Ele lhe dissesse, porque Deus seria com ele e lhe daria todas essas terras, confirmando a promessa que fez a Abraão, seu pai – assim está escrito em Gênesis 26.

Nunca desça ao Egito, a terra da incredulidade; creia e obedeça ao que o Senhor disser. Isaque obedeceu, fez conforme Deus mandou. “Assim, habitou Isaque em Gerar” (Gênesis 26.6 ARC).

Embora Isaque tivesse urgência, pois havia fome na terra, ele descansou na promessa do Senhor, creu. O resultado da obediência produziu grandes lucros.

“E semeou Isaque naquela mesma terra e colheu, naquele mesmo ano, cem medidas, porque o Senhor o abençoava. E engrandeceu-se o varão e ia-se engrandecendo, até que se tornou mui grande” (Gênesis 26.12-13 ARC).

Faça a sua parte e Deus fará a dEle. A promessa de Deus para a sua vida vai se cumprir.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A OBEDIÊNCIA A DEUS PRODUZ GRANDES LUCROS