Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


A MELHOR FORMA DE CONHECER JESUS


Se você sabe pouco ou quase nada sobre o que Jesus veio fazer aqui na terra, se ainda não O ouviu através da leitura da Bíblia, se nem mesmo uma pregação da Palavra de Deus assistiu, você precisa dar essa oportunidade a si mesmo. Comece a ler a Bíblia, vá a um lugar onde a Palavra pura do Senhor é pregada. Não procure na internet. O diabo, que é o adversário do homem, muitas vezes usa uma pessoa que serve a ele para se passar como uma pessoa que serve ao Senhor Jesus e levar a sua mensagem infernal à vida de quem está procurando a Deus por caminhos mais fáceis. “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura, não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” (Marcos 12.24 | ARC).

Isso aconteceu comigo no começo. Eu queria conhecer a Deus e dizia que onde estivessem falando de Deus, eu iria, e quem estivesse falando de Deus, eu ouviria. Por conta dessa disposição, a princípio correta, embora ingênua, é que o diabo, sabendo disso, manda os seus enviados falarem com a linguagem de Deus coisas pervertidas, ou seja, falarem a Palavra de Deus distorcida, misturada com a sua linguagem sutil, cheia de maldade. Esse formato do diabo se torna eficaz para a pessoa que ainda não tem conhecimento da Bíblia, podendo fazê-la pensar que é o próprio Deus falando. O diabo não tem nada a perder, pois ele já perdeu. “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele” (Apocalipse 12.9 | ARC). Veja, ele foi precipitado na terra e engana todo o mundo, menos os filhos de Deus, porque está escrito que o diabo não toca aquele que é de Deus.

Todo cuidado é pouco com a internet. Não é que só há coisas ruins na internet. Entretanto, tratando-se dos ensinamentos da Palavra de Deus e da obra de Cristo Jesus na cruz do Calvário, devemos ter muito cuidado para aprendermos a verdade somente através da Verdade. A melhor forma de fazer isso é ler a Bíblia ou buscar um lugar onde a Palavra pura de Deus é pregada, como o Senhor Jesus e os apóstolos pregavam.

Creio que somente quando estiver muito amadurecida na fé, com conhecimento pleno da Palavra revelada pelo Espírito Santo, é que a pessoa pode navegar na internet para aprender mais das coisas de Deus, sabendo, de antemão, onde Cristo verdadeiramente é ministrado. A Verdade é libertadora. Então, viva livre, conhecendo a Verdade nas Escrituras Sagradas. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A MELHOR FORMA DE CONHECER JESUS