Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A GRANDEZA DE DEUS EM NOSSA VIDA


“Muitas são, Senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar” (Salmo 40.5 | ARC).

O versículo acima nos remete ao reconhecimento da grandeza de Deus e dos Seus inumeráveis planos para conosco, de maneira que não saberíamos contá-los diante dEle.

Todas as pessoas indistintamente que já entregaram a vida ao Senhor, e passaram a viver a Sua essência, sabem muito bem o que significa operação de maravilhas, milagres recebidos de Deus. Sonhos perdidos são recuperados, caminhos fechados são abertos, vidas mortas são ressuscitadas, planos inexistentes são trazidos à existência, tudo é elevado ao escalão da providência de Deus. A vida é remida e transformada pelas Suas mãos. “Muitas são, Senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco.”

E o que dizer dos muitos projetos do Senhor para nós? Ao olharmos para trás, lá para trás, antes de conhecermos o Senhor Jesus, observamos que nada do que éramos existe mais em nós e o que jamais imaginávamos viver nos é hoje rotineiro. “E os teus pensamentos [planos] não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.”

O Senhor Jesus sempre fará mais do que pensamos e até mesmo do que pedimos. Os planos do Senhor para nós são infinitamente melhores, são superiores a todos os que um dia sonhamos. “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3.20 | NVI).

Ao entregarmos nossa vida ao Senhor, Ele vem morar dentro de nós, e com Ele vem o Seu poder, que nos é entregue para que em Seu nome possamos viver a grandeza de Deus em nossa vida. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A GRANDEZA DE DEUS EM NOSSA VIDA