Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


A FÉ E SEUS SEGREDOS


A fé remove montanhas. Quando você fala com fé à montanha, ordenando-a a se deslocar a determinado lugar, sem duvidar no coração, a obra acontece. A Palavra sentencia que a fé sem obras é morta. “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma” (Tiago 2.17 | ARC). Não basta apenas ter fé; ela tem que ser posta em ação para realizar resultados almejados, para que não seja morta. É simples. Sem ordenar a montanha, com fé, nada acontecerá. A montanha representa um problema ou um monte de problemas irremovíveis aos olhos naturais.

É importante que saibamos que a fé não é vontade. Grande parte das pessoas, até mesmo de algumas que conhecem a Palavra, pensa que fé é vontade, mas não é. Fé é convicção, é certeza. A fé só pode vir por uma forma determinada nas Escrituras Sagradas: pelo ouvir a Palavra.

A fé vem por ouvir e obedecer à Palavra de Deus. Você ouve a Palavra e continua ouvindo-a; medita nela, fazendo tudo o que ela diz para fazer e a fé lhe vem. Não há resultado errado seguindo o passo a passo. Bem, é como um transporte que se espera no lugar certo. Para se achar no lugar certo, onde o transporte vem, você precisa ir até lá. Aí o transporte chega até você para levá-lo ao lugar desejado. Assim, a fé vem, pronta para conduzi-lo ao lugar desejado, este lugar é o extraordinário, o impossível. Agora você precisa colocar a fé em ação. Você precisa entrar no transporte que chegou para conduzi-lo ao lugar que deseja alcançar. É como a luz que se acende na escuridão. Não basta chegar ao interruptor da lâmpada e saber como ele funciona; tem que acioná-lo, tem que agir, tem que fazê-lo ativar a energia que está ali disponível para gerar luz. “Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme e a luz brilhará em teus caminhos” (Jó 22.28 | ARC). Tem que determinar em oração, orando conforme a Palavra de Deus. É Ele que vela para que ela seja cumprida; Ele fará a Sua parte. A energia é o poder de Deus esperando ser acionado. Ele fará com que a energia que está ali vívida seja ativada pelo interruptor da fé e acenda o milagre. Sim, o milagre. O milagre é o natural do Senhor Jesus, as maravilhas operadas pelo nosso Deus cotidianamente na vida do que O ouve e crê nEle.

O primeiro passo é resolver ter a vida aos pés do Senhor e não de homens e religiões.

O segundo passo é abrir o coração e aceitar sem restrições tudo o que vier pela Palavra. Ainda que algumas coisas momentaneamente sejam estranhas e até incompreensíveis, isso é só por pouco tempo.

O terceiro passo é começar a praticar a fé com ousadia, esquecendo modos racionais e sociais humanos. Na fé você trabalha com coisas loucas para quem não tem fé, tais como: fazer lama de cuspe e terra para curar cegueira; jogar sal na água salobra para ela se tornar doce; tocar em vestes para estancar hemorragia; partir e repartir o pouco para multiplicá-lo; gritar ao morto para ele sair do túmulo; cuspir na língua do surdo para ele falar perfeitamente.

A fé opera distante da ciência dos homens e ligada ao Todo-Poderoso. É bom viver na dimensão da fé, porque isso é muitíssimo agradável ao Pai. Siga os passos do Senhor. Viva no céu, ainda estando na terra. Ouse. Seja feliz o tempo inteiro. Aleluia. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A FÉ E SEUS SEGREDOS