Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


A FARTURA DE UM É A FARTURA DE TODOS EM DEUS


Deus é poderoso e quer, por meio do evangelho, enriquecer com a Sua glória todo aquele que de joelhos clamar perante Ele para ser cheio do Seu poder. Então, clame, peça para que o Senhor o enraíze no amor de Cristo que excede todo o entendimento para que, assim, você possa levar a mensagem da salvação com demonstração de amor e poder aos que ainda não compreendem Cristo Jesus.

Partilhe com as pessoas o amor do Senhor, ensine a elas o bem que Jesus fez e faz a favor de toda a humanidade. Mostre aos que hão de herdar a salvação que eles podem desfrutar da abundância que o Espírito Santo, que em nós habita, manifesta em resposta às nossas orações.

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Efésios 3.20 | ARC). O poder que em nós opera é a unção do Espírito Santo que habita no coração dos salvos. Alegre-se, porque o que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e nem subiu ao coração do homem é o que Deus preparou para os que O amam. Assim está escrito em 1Coríntios 2.9 (ARC). Uma vida de comunhão com o Senhor Jesus é uma vida próspera, sem sustos, mas com firmeza de propósito, segurança no agir e certeza de êxito.

Entendo que uma pessoa de Deus não pode ter como objetivo de vida a conquista de bens materiais para andar com o coração cheio de tesouros do mundo. A sobriedade é ensinada pelo Senhor em Sua Palavra e é fundamental à vida do homem para lhe dar equilíbrio de buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, mas não desprezar as demais coisas que lhe são dadas por acréscimos por Deus (Mateus 6.33).

“E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra” (2Coríntios 9.8 | ARC). Perceba que o nosso poderoso Deus faz abundante em nós a Sua graça, para que tenhamos sempre de tudo o que Ele nos dá, em quantidade suficiente para que nós possamos superabundar em toda boa obra, trabalhando em favor da obra de Deus e não do mundo. Biblicamente, um dos significados de graça é a soma de todas as bênçãos que, sem merecer, uma pessoa recebe de Deus.

Jamais se motive a ter abundância para se ligar ao mundo. Saiba que “a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil” (1Coríntios 12.7 | ARC). Entretanto, não se negue a receber e possuir a abundância de Deus para glorificá-lO. “Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade” (2Coríntios 8.14 | ARC). Ou seja, que o que tem muito não o desperdice, guardando-o inutilmente, para que o que tem pouco possa ter proveito do muito que o outro recebeu e ambos tenham e não haja falta, porque grandioso é Deus em Sua obra de amor para com todos. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




A FARTURA DE UM É A FARTURA DE TODOS EM DEUS